terça-feira, 20 de maio de 2008

Fraca Necessidade . *=

É naqueles dias em que mais necessitamos de alguém , que necessitamos desesperadamente de desabafar com alguem , que recorremos á crença que a vida depois da morte realmente existe .
Todo o ser humano , tem momentos em que precisa de possuir essa crença para retirar a última réstia de felicidade que existe na vida . Não sou "todo o ser humano " , não sou ninguém , não sou alguém , sou simplesmente eu , e como eu que sou , humana que sou , tenho esta fraqueza . Em momentos tenebrosos , momentos em que o chão é atraido pela gravidade do nada e cai , cai de maneira patética , de maneira inesperada . Eu , flutuo um pouco acima , vendo tudo a cair em volta .
É nesses momentos , em que penso em ti ! Quero atrozmente acreditar que tu existes , estás comigo e me abraças pela noite , confortando.Me e enxugando.Me as lágrimas .
Escrevo.Te , minha mão escreve freneticamente textos , desabafos de uma vida não vivida . Vida preenchida já com década e meia . Uma vida não vivida mas preenchida .
Sou fraca , não resisto a ter esta fraqueza que me torna forte ! Necessito de acreditar , quero acreditar que estás aqui , que houves as minhas preces , meus sonhos , meus pensamentos , que me ouves . Por isso te escrevo , por isso te falo , por isso te sinto , poque preciso de ti , porque dependo de ti . *=
Como te compreendo Joana . *=

Sem comentários: